Download Do Photoshop CS6 Português




Youtube
twitter
Facebook

11 comentários:

Anônimo disse...

Ajudou muito
Continua assim...

Anônimo disse...

instalei o photoshop e porenquanto o que tenho a dizer é que ele é muito bom e a aula também como instala o programa é excelente (fácil) adorei!!!
com certeza vou estar atenta as aulas de photoshop. Suas explicaçoes são bacana de aprender. Valeu!!!!

dsb disse...

valeu pela video aula

Arthur Boss disse...

muito foda

Anônimo disse...

olá não consegui ABRIR o photoshop cs6.
Eu baixei, instalei e coloquei um atalho na área de trabalho e qdo fui abrir...ele apenas começou e em seguida apareceu uma janela dizendo que a licença expirou! e ai como faço p/ instalar esse programa? eu baixei daqui o site!!!! mas não funcionou!!!

Anônimo disse...

Onde q ta o link pra baixar ?

Unknown disse...

cade o link ??????????????????????????

Lucas Gamer disse...

video muito foda e seu bloggr ta muto massa cara arabens passa meu canal www.youtube.com/user/lucasnunesgamer

ostara disse...

poxa nao consigo baixar

Anônimo disse...

É gratis?

Unknown disse...

como baixar ps cs6

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...